Comprei um produto e me arrependi. Posso trocar ou devolver?

Siga o passo a passo, se quiser trocar OU devolução de algum produto: 
  1. Acesse CONTATO
  2. Enviei a sua reclamação via whatsapp ou email.
  3. Escolha a opção Trocar produto ou Cancelar produto.
  4. Selecione o motivo da troca ou cancelamento e a forma de devolução 
  5. Revise as informações da sua solicitação e confirme. 
Como funciona:
Dependendo da sua região e do tipo de produto, você pode ter as seguintes opções para realizar a troca: 
  • postagem do produto nos Correios; 
  • coleta com entrega posterior: enviaremos o novo produto só depois que a coleta for feita, ou seja, depois que forem retirar o seu produto no seu endereço. Antes da coleta, desmonte e embale o produto para a transportadora retirá-lo. Se você não tiver mais a embalagem original, pode usar outra que tiver disponível. Verifique disponibilidade em sua região 
  • Lembre-se:
  • O prazo para desistir da compra de um produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. 
  • Você deve devolver o produto na embalagem original ou em uma similar, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (se houver), acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. 
  • Nos pedidos de desistência/arrependimento de produto das categorias Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e Livros, é obrigatório que ele esteja com a etiqueta ou lacre. 
  • Importante: Se houver qualquer divergência, indício de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal, a SLIME STORE BRASIL  fica isenta de aceitar a devolução. 
     
    Se for constatado mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido pelos entregadores será devolvido no endereço de entrega, não haverá reembolso e todo o processo de devolução será cancelado. O mesmo vale para as demais formas de devolução.

Como é feito o reembolso em caso de devolução?

Se você devolver ou cancelar o seu pedido, devolveremos o valor do produto de acordo com a forma de pagamento que você utilizou na sua compra. 

Formas de reembolso: 
  • Vale-compras: a forma mais rápida de receber o reembolso. O valor fica disponível na sua conta na mesma hora. 
  • Estorno no cartão de crédito: o valor é depositado em até 2 (duas) faturas. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

 

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/decreto/d7962.htm