Comprei um produto e me arrependi. Posso trocar ou devolver?
Siga o passo a passo, se quiser trocar OU devolução de algum produto:
Acesse CONTATO
Enviei a sua reclamação via whatsapp ou email.
Escolha a opção Trocar produto ou Cancelar produto.
Selecione o motivo da troca ou cancelamento e a forma de devolução
Revise as informações da sua solicitação e confirme.
Como funciona:
Dependendo da sua região e do tipo de produto, você pode ter as seguintes opções para realizar a troca:
postagem do produto nos Correios;
coleta com entrega posterior: enviaremos o novo produto só depois que a coleta for feita, ou seja, depois que forem retirar o seu produto no seu endereço. Antes da coleta, desmonte e embale o produto para a transportadora retirá-lo. Se você não tiver mais a embalagem original, pode usar outra que tiver disponível. Verifique disponibilidade em sua região
Lembre-se:
O prazo para desistir da compra de um produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Você deve devolver o produto na embalagem original ou em uma similar, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (se houver), acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Nos pedidos de desistência/arrependimento de produto das categorias Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e Livros, é obrigatório que ele esteja com a etiqueta ou lacre.
Importante: Se houver qualquer divergência, indício de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal, a SLIME STORE BRASIL fica isenta de aceitar a devolução.
Se for constatado mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido pelos entregadores será devolvido no endereço de entrega, não haverá reembolso e todo o processo de devolução será cancelado. O mesmo vale para as demais formas de devolução.
Como é feito o reembolso em caso de devolução?
Se você devolver ou cancelar o seu pedido, devolveremos o valor do produto de acordo com a forma de pagamento que você utilizou na sua compra.
Formas de reembolso:
Vale-compras: a forma mais rápida de receber o reembolso. O valor fica disponível na sua conta na mesma hora.
Estorno no cartão de crédito: o valor é depositado em até 2 (duas) faturas. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.